FecharX

Campanha Permuta que Salva vai doar 1 milhão em produtos e serviços

Instituições de saúde e educação podem se inscrever, até o dia 20, para receber o auxílio



Créditos da imagem: Chatchai.wa / Shutterstock.com
Main shutterstock 1677238600
Redação
18/05/20 às 22:09
Atualizado em 18/05/20 às 22:22

Um clube que tem ganhado cada vez mais força no mundo dos negócios e que incrementa investimentos e reduz custos por meio de troca, esse é o Clube de Permuta, fundado por Leonardo Bortoletto. Com esse pensamento de ajuda mútua, o CEO do Clube lançou a Campanha Permuta que Salva e pretende doar 1 milhão de reais em produtos e serviços para instituições de saúde e educação.

“Tenho disponibilidade de produtos e serviços. O objetivo é que as empresas se cadastrem ali e a intenção é apoiar com esses produtos e serviços para amenizar o impacto da crise”, explica Bortoletto.


Crédito: Arquivo pessoal

Para receber a dação, basta se inscrever no site do Clube até o dia 20 de maio. A campanha vai doar o que a instituição necessitar a partir dos produtos e serviços que a plataforma do Clube de Permuta tem a oferecer.

Conheça as opções: agências de comunicação e marketing; alimentos e bebidas; consultoria em gestão; controle de pragas; cursos e treinamentos; educação; equipamentos de segurança; equipamentos de informática; escritórios compartilhados; joalheria, mídias; recursos humanos; segurança e medicina do trabalho; serviços contábeis; serviços gráficos; serviços jurídicos; sistemas de benefícios; softwares de gestão; tecnologia da informação e telefonia.

O fundador do clube revelou ainda que até o momento muitas instituições já fizeram a inscrição. “Já são mais de 50 inscritos, mas o objetivo é terminar com mais de 100. Até porque pretendemos atender todo mundo”, conta Leonardo.

Após realizar a inscrição, a instituição de saúde ou educação vai passar por uma avaliação interna e o resultado será divulgado a partir do dia 28 de maio. Participe e se inscreva.