FecharX

Casa dos Quadrinhos abre inscrições para 10 cursos

Com duração média de 10 a 15 horas, os cursos são uma oportunidade de aperfeiçoamento, capacitação e até descoberta de novas habilidades



Créditos da imagem: Divulgação/Casa dos Quadrinhos
Main fachada casa dos quadrinhos
Redação
05/07/20 às 20:00
Atualizado em 05/07/20 às 20:00

Referência no país no ensino de artes visuais e digitais, e conhecida como um celeiro de artistas/professores premiados que trabalham para as maiores editoras de HQs do mundo, a Casa dos Quadrinhos segue com suas atividades e produções a pleno vapor, adaptadas ao contexto do distanciamento social, e abre a temporada de cursos de inverno em ambiente virtual e ao vivo.

Serão cerca de 10 cursos, realizados entre 20 e 31 de julho e de 03 a 14 de agosto, voltados para adolescentes e adultos, com a mesma qualidade do ensino presencial, ministrados ao vivo e com a possibilidade de interagir com professores e colegas. “Importante frisar que as turmas terão no máximo 10 alunos, para manter um atendimento personalizado e exclusivo, como fazemos nas aulas presenciais, e todos vão receber material digital de apoio, além de certificado digital de conclusão do curso”, informa Cristiano Seixas, co-fundador da instituição.

Com duração média de 10 a 15 horas, os cursos são uma oportunidade de aperfeiçoamento técnico, capacitação profissional, como também de descoberta de novas habilidades. “Teremos cursos de cartuns e tirinhas, pintura digital, hand lettering, roteiro para séries e outros, cujos conteúdos exclusivos foram formatados pela diretoria da Casa junto aos professores com vasta experiência nos mercados nacional e internacional, entre eles, Pedro Chelles, Lucas Libânio, Bruno Wolf, Bruna Lima, Erick Azevedo e Edimilson Cotrim”, descreve Cristiano Seixas.   

As inscrições podem ser feitas até a véspera do início das aulas e as vagas são limitadas. Mais informações: (31) 3224.0040, (31) 98423.8428, contato@casadosquadrinhos.com.br.