FecharX

Central dos Eventos lança plataforma para transmissões ao vivo

Serviço chega com soluções e possibilidades para artistas, congressos, seminários, cursos e muito mais



Créditos da imagem: Kaspars Grinvalds/ Shutterstock
Main kaspars grinvalds shutterstock
Redação
05/05/20 às 12:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Central dos Eventos, empresa do segmento de tecnologia e soluções para a área de eventos, lançou, na última quinta-feira, 30 de abril, um serviço de transmissões ao vivo.

Segundo Júlio Ramos, sócio da empresa, a nova plataforma, intitulada Central dos Eventos Live, foi criada para atender variadas necessidades. "Podemos transmitir shows musicais, espetáculos de teatro e dança, cursos, congressos, seminários, workshops e quaisquer outras iniciativas que possam ser feitas por meio de lives", conta.

O novo canal também aposta em diferenciais para atrair o público. Uma das novidades é a personalização, onde é permitido inserir a marca da empresa, banda ou qualquer outra iniciativa na página. Para quem vai transmitir, é possível obter os números de acesso simultâneos e totais, além de dados reais, já que um sistema de segurança foi desenvolvido para impossibilitar a criação de páginas que poderiam piratear a live.

Outra inovação do sistema são as transmissões ao vivo de caráter solidário, onde é possível fazer doações por meio da própria plataforma. "Estamos muito felizes e temos certeza de que a nossa plataforma ajudará muitos profissionais da área de eventos e que será um farol de oportunidades tanto neste período de pandemia, quanto após tudo isso passar", finaliza Júlio Ramos.

Para conhecer o passo a passo e, caso queira, transmitir uma live, acesse o site!