FecharX

Cervejaria doa 1.000 litros de chope em troca de agasalhos ou cobertores

Campanha do agasalho Krug Bier acontece no próximo domingo (31), no Vila da Serra



Créditos da imagem: Alexandre Bruzzi
Main destaque alexandre bruzzi
Redação
29/05/20 às 19:00
Atualizado em 29/05/20 às 19:00

O frio chegou e muitos não tem como se proteger dele. Diante deste cenário, no próximo domingo, dia 31 de maio, o Pit Stop Krug Bier, no Vila da Serra, em Nova Lima, vai promover uma ação solidária visando arrecadar agasalhos. Das 11h as 16h, ou até esgotar o estoque, a cervejaria vai trocar um litro de chope por um agasalho ou cobertor. Serão 1.000 litros pilsen que estarão disponíveis para o público trocar por uma peça de roupa que esteja em bom estado. O growler vai de brinde. As doações serão enviadas para a ONG Banho de Amor e outra entidade de Nova Lima a ser definida. O limite de troca é de 2 litros por CPF.

 

Vale lembrar que a Krug lançou uma novidade no Vila da Serra - Pit Stop Krug Bier: uma estrutura drive thru, que atende aos clientes mantendo a segurança e os protocolos exigidos pela Organização Mundial de Saúde. A proposta é atender o público que nem precisa sair de seu automóvel para fazer suas compras.

 

Há todo um reforço no cuidado com procedimentos de higiene, seguindo orientações das autoridades sanitárias. Os funcionários estão treinados para tomar as devidas precauções e evitar qualquer risco.