FecharX

Chá Comigo oferece 15% off para sócios Amo Beagá se refugiarem para um chazinho

Baixe o app, confira as regras e aproveite uma tarde na casa de chás com benefícios exclusivos



Créditos da imagem: Laila Moreira
Main destaque laila moreira
Redação Sou BH
31/12/19 às 18:00
Atualizado em 31/12/19 às 18:00

Tem coisa melhor que tomar um chá ou café quentinho em um ambiente cool e acolhedor, quase um refúgio no meio da correria da cidade? Pois é isso que você encontra na Chá Comigo, localizada no bairro Santo Antônio, e que faz parte do clube de benefícios do AmoBeagá.


Com um espaço simples e agradável, o estabelecimento serve, principalmente, sua especialidade, que são os chás, mas também conta com cafés, pães de queijo recheados, sanduíches, saladas, bruschettas, bolos e tortas doces, além de cervejas e um bom vinho da casa.

Para desfrutar de tanta coisa, é claro que sócios do Amo Beagá têm vantagens exclusivas. Os clientes podem se deliciar na Chá Comigo com 15% off, de segunda a sexta, das 15h às 22h e aos sábados, das 10h às 14h.

E além de aproveitar tudo isso, o retorno do investimento mensal do aplicativo é imediato, com benefícios exclusivos do Amo Beagá. Corra para aproveitar! Baixe agora app http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras da casa. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante