FecharX

Cinema em casa: confira quatro filmes com muita ação e aventura

A Claro Brasil selecionou algumas produções que você pode alugar sem sair de casa pelo NOW



Créditos da imagem: Divulgação / Sony Pictures
Main sony pictures.capa
Redação Sou BH
02/04/20 às 18:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Especial publicitário - Este material é patrocinado*


Quinta já é quase sexta-feira, então para curtir o dia bem tranquilo no conforto de casa, nada melhor que uma maratona de filmes. No NOW você consegue alugar sem sair de sua residência e ainda curtir produções nacionais e internacionais.


Então, prepare a pipoca  e confira a seleção que a Claro Brasil e o Sou BH preparam para você.


As Panteras


Sabina Wilson (Kristen Stewart) e Jane Kano (Ella Balinska) são duas Panteras que precisam deixar as diferenças de lado quando embarcam em uma aventura internacional junto à nova Bosley (Elizabeth Banks) e com a cientista Elena Houghlin (Naomi Scott). Elas devem impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade e descobrir quem está por trás de um plano tão maligno.



Yesterday

Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda em uma estranha realidade, onde ele é a única pessoa que se lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.


Interestelar

Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos.


Liga da Justiça

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha recrutam um time de meta-humanos, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller).


*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante