FecharX

Como alçar novos voos em busca do sucesso profissional?

Claro apresenta Pati Lisboa, Bruno DaMatta, Suze Patiniunas e Eliane Ramos em um papo sobre alavancar sua carreira na próxima edição do Sou BH Talks



Créditos da imagem: Aline Borges + Arquivo pessoal
Main portal
Redação
28/05/20 às 13:29
Atualizado em 28/05/20 às 13:29

A segunda temporada do Sou BH Talks já começou. E a segunda edição do projeto é na próxima terça-feira (2), Pati Lisboa vai receber Bruno DaMatta, Suze Petiniunas e Eliane Ramos para conversar sobre como alçar novos vôos e o caminho para o sucesso profissional, a partir das 19h.

O papo é ao vivo e você pode acompanhar pela nossa página oficial no Facebook ou o canal oficial do Sou BH no Youtube, se inscrever e ativar as notificações do canal.

 Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso da primeira temporada, a equipe Sou BH repete o formato do projeto com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.