FecharX

Conhecido por aprovações no Enem, pré-vestibular de BH abre colégio na Savassi

Já conhecido pelas aprovações no pré-vestibular, agora o Determinante contará com turmas de 1º, 2º e 3º ano do ensino médio, com material de alto padrão



Créditos da imagem: Divulgação
Main foto equipedet
Professores do Colégio e Pré-vestibular Determinante em evento na Faculdade de Medicina da UFMG
Conteúdo Patrocinado
06/07/23 às 17:46
Atualizado em 13/07/23 às 12:26

O Pré-Vestibular Determinante é, atualmente, um dos maiores e melhores em resultados de Belo Horizonte. Muito conhecido em Minas Gerais, o cursinho alinha foco acadêmico com uma educação humanizada e individualizada, gerando grandes resultados no ramo educacional. 


Agora, a instituição é também colégio e vai atender turmas de 1º, 2º e 3º ano do ensino médio, unindo toda a experiência acadêmica do pré-vestibular com o material didático de excelência do Fibonacci. Assim, o Determinante começa a trabalhar em um alto padrão de qualidade de ensino médio para que os alunos concluam o último ano e ingressem diretamente na faculdade almejada.


O melhor material didático do país


Para que o Determinante atinja as expectativas e alcance resultados brilhantes, surgiu a parceria com o Colégio Fibonacci, que está entre os dez do país com os melhores resultados do Enem, desde sua primeira turma, em 2009.


Com mais de 14 anos, o Fibonacci se destaca anualmente com sua presença na lista de aprovados nas maiores e mais concorridas universidades do país. A partir disso, seus fundadores decidiram desenvolver um material didático completo, focado e direto para auxiliar outras escolas, fazendo com que mais estudantes consigam alcançar bons resultados.



Divulgação


“O Material Fibonacci é o mais recente no Brasil, oferecendo recursos digitais exclusivos que nenhum outro material possui. Além de ter uma abordagem abrangente em formato físico, ele também possui uma dimensão digital inovadora. Ao estudar e receber suporte dos professores dentro do Material Fibonacci, é possível estabelecer uma conexão mais próxima, com relatórios que revelam as dificuldades e facilidades de cada aluno, auxiliando no processo de recuperação, aprendizagem e potencialização das matérias”, explica Sazone.


Matrículas abertas para ensino médio 2023


Com o objetivo de garantir o alto desempenho de seus alunos, o Colégio e Pré-Vestibular Determinante dedica-se a fornecer uma educação humanizada, com foco no crescimento acadêmico e pessoal.



Divulgação


As matrículas para as turmas do segundo semestre de 2023 já estão abertas e estarão disponíveis durante o mês de julho. Elas acontecem de maneira presencial, para que assim, os futuros alunos e os pais possam conhecer o ambiente, a estrutura e ver de perto o material de qualidade que é usado pelos professores. 


O Colégio e Pré Vestibular Determinante está localizado na rua Tomé de Souza, 701, no bairro Savassi. Faça uma visita e conheça tudo o que a família Determinante pode te oferecer.