FecharX

Data extra? Festa Raiz de Lauana Prado em BH esgota ingressos

Em tempo recorde, capital mineira é a terceira cidade a vender todas as entradas para o show da cantora sertaneja



Créditos da imagem: Reprodução @lauanaprado
Main festa raiz de lauana prado em bh esgota ingressos e podera%cc%81 ter data extra
Este show na capital mineira é a terceira parada de sua turnê "Festa Raiz", que também registrou ingressos esgotados em Curitiba e São Paulo
Redação Sou BH
24/01 às 18:19
Atualizado em 24/01 às 18:19

A procura pelos ingressos para a "Festa Raiz", comandada pela cantora sertaneja Lauana Prado, em Belo Horizonte, foi avassaladora. Em apenas 2 horas e 20 minutos após o início das vendas, às 19h de terça-feira (23/1), todas as entradas para o show marcado para 18 de maio já estavam nas mãos dos fãs.

O evento, que ocorrerá no Jardim KTO, é um indicativo do crescente sucesso de Lauana Prado no cenário sertanejo. Este show na capital mineira é a terceira parada de sua turnê "Festa Raiz", que também registrou ingressos esgotados em Curitiba e São Paulo.

"Depois de São Paulo em 48 horas, Curitiba em 6 horas, agora BH em 2 horas e 20 minutos… O que é isso! O meu coração ‘num aguenta, bebêzada’. Brasil inteiro está Lauananaizado! Se prepara BH, que a noite vai ser inesquecível”, comemora Lauana Prado.

Dada a alta demanda, é comum no mercado musical a oferta de ingressos adicionais ou a definição de uma nova data. A equipe do Sou BH contatou a assessoria de Lauana Prado para esclarecer sobre estas possibilidades, mas até o fechamento desta reportagem, não houve retorno.

Aqueles que conseguiram ingressos podem esperar um show repleto de homenagens à música brasileira e seus grandes clássicos. O clima nostálgico do evento resgata canções icônicas de outras épocas na voz da artista goiana – caso de 'Escrito Nas Estrelas', sucesso oitentista de Tetê Espíndola que ganhou novo fôlego recentemente na regravação de Lauana.

No repertório, Lauana Prado deve revisitar hits da MPB consagrados nas vozes de estrelas como Caetano Veloso, Cássia Eller e Alcione, além de reviver sucessos da música sertaneja clássicos para outras gerações de ouvintes. 

O formato do show foi inaugurado pela cantora goiana em 2022, com o álbum 'Raiz Ao Vivo em São Paulo', e recorre aos medleys e pot-pourris para cobrir uma vasta seleção de sucessos do rádio entre o pop e o sertanejo, com inclusão de faixas como 'Não Aprendi a Dizer Adeus', 'A Ferro e Fogo' e 'Adoro Amar Você'.