FecharX

Delícias em dobro! Sócios do Amo BH têm oportunidades exclusivas no Baixo Lourdes

Para fazer parte do clube de benefícios do Sou BH, baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh e garanta três meses gratuitos



Créditos da imagem: André Prates
Main destaque
Redação Sou BH
02/01/20 às 18:00
Atualizado em 02/01/20 às 18:00

Um bar com mesas a céu aberto, atmosfera descolada e petiscos da melhor qualidade. O Baixo Lourdes traz à rua Gonçalves Dias muita gente bonita e que gosta de aproveitar o melhor da gastronomia belo-horizontina.

A casa conta com espetos na brasa, drinques e música ao vivo, além de cerveja gelada e pratos que vão dos requintados aos tradicionais, sem perder a qualidade. Claro que, se o estabelecimento une seletividade e primor, ele está presente no Amo Beagá, e com o Baixo Lourdes não poderia ser diferente.

O app do Sou BH oferece aos seus sócios uma oportunidade imperdível: pratos em dobro para quem for apreciar as delícias do Baixo Lourdes. Tanto no jantar, quanto no almoço, de acordo com as regras estabelecidas pelo aplicativo, na compra de um prato principal, você ganha outro de menor ou igual valor.

Fique ligado! Quer aproveitar os estabelecimentos mais badalados de BH utilizando de vantagens exclusivas? Baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do restaurante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.