FecharX

Djonga é aposta da Netflix em reality show com Tasha & Tracie e Filipe Ret

'Nova Cena', versão nacional de 'Ritmo + Flow', traz time de astros como jurados



Créditos da imagem: Raquel Espírito Santo/Divulgação
Main djonga reality netflix estreia rap trap ritmo flow
Rapper de BH será jurado em reality que vai reunir novos talentos na disputa por um lugar na indústria, além do prêmio de R$ 500 mil
Redação Sou BH
26/03 às 15:31
Atualizado em 26/03 às 15:35

O rapper belo-horizontino Djonga se une ao carioca Filipe Ret e à dupla paulistana Tasha & Tracie no reality show 'Nova Cena', que a Netflix pretende estrear ainda neste ano. A competição, que já está sendo gravada, vai reunir novos talentos do rap e do trap em busca de um espaço na indústria musical. Uma data de estreia ainda não foi divulgada.

Os novatos vão se enfrentar em rodadas de eliminação e poderão crescer a partir do contato com a experiência dos artistas renomados, sob uma espécie de mentoria. Os jurados famosos também devem participar ocasionalmente nas performances dos competidores. O rapper paulistano Kamal apresenta a nova atração.

O prêmio

No jogo, os participantes lutam por um prêmio de R$ 500 mil em dinheiro para investir na carreira musical, além de uma participação especial na quinta e última temporada da séríe 'Sintonia', produção com assinatura do videomaker KondZilla.

Versão BR

O programa é uma versão brasileira de 'Ritmo + Flow' (2019), outra empreitada da gigante do streaming, que rendeu apenas uma temporada e tinha como jurados os astros norte-americanos T.I., Cardi B e Chance the Rapper. A atração marcou a estreia da Netflix no campo dos reality shows musicais, assim como 'Nova Cena' é a primeira vez em que a produtora trabalha neste formato para o público brasileiro.

O programa original ainda trazia grandes nomes do hip hop como júri convidado, em formação que se alterava a cada episódio e incluiu participações de Snoop Dogg, Fat Joe, Quavo, Lupe Fiasco, DJ Khaled, Ty Dolla $ign e outras estrelas. O rapper californiano D Smoke venceu a primeira e única temporada de 'Rhythm + Flow' nos EUA.