FecharX

É hoje! Confira a primeira edição do Sou BH Talks

Claro apresenta Aline Riscado, Cris Guerra e Esther Ktenas em um papo sobre meditação e mente saudável



Créditos da imagem: Petty Hegidio + Ygor Marques + Fabio Kerr
Main programa 1   sou bh talks   capa
Redação Sou BH
17/04/20 às 23:24
Atualizado em 21/04/20 às 18:57

Pare tudo o que está fazendo porque vem informação importante! Na terça-feira (21), Dia da Inconfidência Mineira e feriado, o portal mais querido de Belo Horizonte e a Claro levam até você a primeira edição – de uma série de 14 programas – do Sou BH Talks. 

Abrindo os trabalhos, a modelo Aline Riscado, a escritora e palestrante Cris Guerra e a professora de yoga Esther Ktenas batem um papo, ao vivo, sobre Detox Emocional e Meditação. Para acompanhar, basta acessar o canal oficial do Sou BH no Youtube (não esqueça de se inscrever e ativar as notificações) ou a página do Facebook, a partir das 19h.

Mas as novidades não param por aí! Nos dias 23, 26 e 29 de abril, mais três programas superespeciais estão sendo produzidos. Confira a programação da semana:

Quinta-feira (23) – 19h

Transformando sua casa em escritório. Acelere sua produtividade: Dicas para um desempenho de excelência no trabalho remoto.

O papo fica por conta do ator e empresário Felipe Tito, e os empresários Léo Chebly, CEO do Grupo JCHEBLY; Roberta Vasconcellos, CEO do BeerOrCoffee ; e Lucas Mendes, CEO da We Work no Brasil.

Domingo (26) – 17h

Cinema. Identificando elementos de reflexão.

O ator Felipe Roque, a jornalista e administradora do canal Literama, Laís Menini e a jornalista e idealizadora do portal Culturadoria, Carol Braga, batem um papo sobre o filme O Poço.

Quarta-feira (29) – 19h

Pocket Show. Especial Cazuza

Gabi Martins e o cantor Sideral fazem um especial imperdível tocando e cantando Cazuza.

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção divertida e inteligente para que o público interaja e se informe. Serão 14 programas com temas diversos, que variam desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional.