FecharX

Elza Soares lança a canção Comida em parceria com os Titãs

Single e clipe são parte da comemoração de 1 ano do disco Planeta Fome



Créditos da imagem: Marcos Hermes/ Divulgação
Main frame elza titas 1
Redação Sou BH
27/10/20 às 16:58
Atualizado em 27/10/20 às 16:58

Quando gravava o álbum Planeta Fome, Elza Soares escolheu a música Comida – com composição de Arnaldo Antunes/ Marcelo Fromer/ Sérgio Britto – dos Titãs para fazer parte do repertório. No final do processo, como a canção parecia uma síntese do que o disco como um todo queria dizer, a cantora preferiu guardar a gravação para lançar em uma ocasião especial e apenas registrou os versos Você tem fome de que?/Você tem sede de que?, como mote de sua campanha publicitária para o lançamento no ano passado.

Agora, em comemoração ao aniversário de 1 ano de Planeta Fome e à indicação ao Grammy Latino, Elza lança o single e o clipe de Comida com participação especial dos Titãs. “Escolhi essa música porque acho impressionante a força de sua letra e a interpretação dos Titãs, de quem sempre fui fã”, disse a cantora. 

“Temos uma admiração enorme, foi um prazer dividir essa música com ela, uma das figuras mais importantes da história da música brasileira, com quem já tivemos vários encontros durante nossa trajetória. Acho que tudo isso veio coroar nossa relação com ela, que já vem de muitos anos”, comentou Sérgio Britto, baixista dos Titãs.

Comida já está disponível em todas as plataformas de música, e seu clipe, dirigido por Marcos Hermes, se encontra no canal da artista no YouTube.