FecharX

Empoderamento feminino é o tema da próxima edição do Sou BH Talks

Pati Lisboa vai conversar com Aline Silva, Natália Oliveira, Malu Tamietti e Isabella Ribeiro



Créditos da imagem: Arquivo Pessoal + Rodrigo Ribas + Fotometrar
Main whatsapp image 2020 08 10 at 16.34.46
Redação
10/08/20 às 20:13
Atualizado em 10/08/20 às 20:13

O movimento feminista está em constante evolução e o empoderamento das mulheres é uma das pautas recorrentes na busca pela equidade de gênero. Para entender melhor essa abrangência do feminismo, na edição do Sou BH Talks desta terça-feira (11), Patrícia Lisboa vai trazer um debate com Aline Silva, técnica em patologia clínica e graduanda em Medicina, além de cyberativista; Natália Oliveira, publicitária, microinfluencer e modelo; Malu Tamietti, mãe, estudante de cinema e produtora de conteúdos feministas para as redes sociais e Isabella Ribeiro, publicitária, empreendedora e microinfluencer. 

O programa vai começar às 19h e você também pode participar da conversa pelas redes sociais do Sou BH. É só mandar a sua pergunta nos comentários do Facebook, Instagram e Twitter. 

Para acompanhar tudo é só ficar de olho em nossa página oficial do Facebook ou do Youtube. Não esqueça de se inscrever, dar a sua curtida e ativar as notificações do canal!

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso das primeiras temporadas, a equipe do Sou BH repete o formato do projeto, no mês de agosto, com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.