FecharX

Entrada OFF! Sócios do Amo Beagá têm condições especiais no Jângal

Assinantes do clube de vantagens têm acesso livre de quarta a domingo no espaço. Baixe o app, confira as regras de utilização e aproveite o Amo Beagá!



Créditos da imagem: Divulgação / Jângal
Main whatsapp image 2019 12 20 at 18.07.35
Redação Sou BH
23/12/19 às 18:00
Atualizado em 23/12/19 às 18:00

Diversão, ambiente despojado, música e opções de comida e bebida: isso é o Jângal, uma mistura de pub e beergarden que agita as noites no bairro Cruzeiro. O estabelecimento propõe interação com a natureza em todos os espaços e se destaca com a versatilidade na programação e as várias opções gastronômicas, com foco na coquetelaria e petiscaria. E, claro, que sócios do Amo Beagá têm vantagens exclusivas na casa, que é uma das referências na noite de BH.

Quem passar pelo Jângal de quarta a sexta, das 18h às 20h; e aos sábados e domingos das 14h às 16h, tem entrada 100% off no PubGarden. Maravilha, né? Basta apresentar o aplicativo e o comprovante de ativação do desconto para garantir o benefício. Confira as regras de participação do estabelecimento no app e se joga!

Se você ainda não faz parte, mas quer ficar por dentro de todas as vantagens do clube, é só baixar o app http://bit.ly/amobeaga. Inserindo o código amosoubh, você garante três meses grátis de assinatura. Não dá pra ficar de fora! Experimente o Amo Beagá e aproveite o que há de melhor e requinte na capital. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.