FecharX

Estilista lança curso de costura para arte educadores 100% online

Ananda Sette busca instruir os alunos, de forma lúdica e didática, a ensinar técnicas de costura às crianças



Créditos da imagem: Juliana Altoé
Main destaque credito  juliana alto%c3%a9
Redação
02/06/20 às 16:00
Atualizado em 22/03/22 às 17:45

A estilista, figurinista e professora de costura Ananda Sette lança, na próxima quinta-feira (4), seu primeiro curso on-line "Costura para arte educadores", com o objetivo de instruir os alunos, de forma lúdica e didática, a ensinar às crianças a arte da costura. O curso é voltado para educadores infantis, profissionais da costura e pessoas em geral que queiram se conectar com os pequenos por meio dos fazeres manuais.

 

A costura manual e a costura à máquina desenvolvem diversas capacidades importantíssimas para o ser humano, tais como: coordenação motora fina, visão espacial, criatividade, paciência, concentração, autoestima, pensamento lógico, autonomia, entre outras.

 

No curso, o aluno terá direito a um certificado de 30 horas após a conclusão. Com dedicação de 1 hora diária, ele pode concluir o curso facilmente em 1 mês. Pode ser acessado de qualquer computador, celular ou tablet através de qualquer navegador de internet, dando acesso a: 3 aulas teóricas; quinze atividades chave – passo a passo através de videoaulas; PDF de todos os moldes para baixar e imprimir; acompanhamento via whatsapp para tirar dúvidas; e material complementar: videoaulas com atividades extras. 

 

Ainda haverá um bônus, contendo videoaula de curadoria de conteúdo complementar; videoaula de conto expressão, com dicas de contos para crianças e como utilizá-los associados a atividades arte-expressivas; e 4 PDF de atividades avançadas. 

 

Mais informações podem ser encontradas no site da estilista Ananda Sette. O valor promocional de investimento é de R$347.