FecharX

Faminas BH e Unifaminas abrem inscrições para vestibular unificado de medicina

As provas acontecem no dia 23 de novembro e quem quiser garantir uma das 113 vagas deve se preparar



Créditos da imagem: Divulgação / FAMINAS-BH
Main fachada faminas bh
Redação Sou BH
08/10/19 às 12:00
Atualizado em 08/10/19 às 12:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Quem está ansioso para começar a faculdade e realizar o sonho de ser médico deve ficar de olho! As inscrições para o Vestibular Unificado de Medicina da FAMINAS-BH e UNIFAMINAS 2020/1 já estão abertas.

As duas instituições, consideradas uma das melhores das regiões norte de BH e zona da mata do estado, contam com uma estrutura diferenciada e uma rede de parcerias para oferecer uma formação humanista para que os profissionais atuem com ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação à saúde.

Ao todo serão ofertadas 90 vagas para estudar em BH e 43 para estudar em Muriaé. As provas acontecem no dia 23 de novembro em ambas as cidades, em duas etapas consecutivas, constituído de Redação e Prova Objetiva, conforme edital publicado. 

Os candidatos podem optar por quatro áreas no processo seletivo: Vestibular Unificado de Medicina – 1ª opção BH (concorrendo as vagas das duas instituições, com preferência em estudar em BH); Vestibular Unificado de Medicina – 1ª opção Muriaé (concorrendo as vagas das duas instituições, com preferência em estudar em Muriaé); Vestibular de Medicina FAMINAS-BH (concorrendo as vagas apenas da FAMINAS-BH); e o Vestibular de Medicina UNIFAMINAS (concorrendo as vagas apenas do UNIFAMINAS).

As inscrições ficam disponíveis até o dia 18 de novembro no site da Faminas ou da Unifaminas. A lista de aprovados será divulgada no dia 29 de novembro, nas páginas das instituições. As matrículas se iniciam no dia 02 de dezembro.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante