FecharX

Felipe Roque, Lais Menini e Carol Braga são os destaques do 3º SOU BH TALKS

Claro apresenta um papo sobre cinema. Os especialistas vão discutir sobre o emblemático filme O Poço



Créditos da imagem: Marcio Faria + Arthur Senra + Arquivo pessoal
Main portal
Redação Sou BH
24/04/20 às 19:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Identificar elementos de reflexão a partir do filme O Poço é a missão da próxima edição do Sou BH Talks. O ator Felipe Roque, a jornalista e administradora do canal Literama, Laís Menini e a jornalista e idealizadora do portal Culturadoria, Carol Braga serão os responsáveis pelo papo, que acontece no próximo domingo (26), às 17h.

O Poço é um filme emblemático que deixa aberta interpretações, a partir de analogias e metáforas. A fartura e a luta pela sobrevivência tornam a história ainda mais envolvente, abrindo o olhar para o mundo de uma forma crítica.

Para assistir a terceira live do Sou BH Talks, basta acessar a página do Facebook ou canal oficial do Sou BH no Youtube, a partir das 17h. Não se esqueça de se inscrever e ativar as notificações do canal, assim você vai receber alertas e ficar por dentro de todas as edições desse projeto incrível.

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção divertida e inteligente para que o público interaja e se informe. Serão 14 programas com temas diversos, que variam desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional.