FecharX

#FiqueBemFiqueEmCasa: operadoras se unem em campanha para conectar pessoas

Movimento apresenta as iniciativas em comum de empresas que colaboram para facilitar o período em casa



Créditos da imagem: Fizkes/shutterstock.com
Main destaque por fizkes
Redação Sou BH
01/04/20 às 20:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Para ajudar os brasileiros que estão em casa durante o isolamento por conta do novo Coronavírus, ClaroOiTIM e Vivo se uniram em um movimento inédito. Com a hashtag #FiqueBemFiqueEmCasa, que pode ser acompanhada nas redes sociais das operadoras, a campanha apresentará as iniciativas em comum das empresas para ajudar as pessoas a se conectarem e atravessarem o período da melhor forma.

A ideia é destacar como a conexão é fundamental para garantir que as pessoas possam se manter próximas a tudo e todos que importam. A campanha, criada pela Africa, em parceria com as agências Havas+, NBS e Talent, contempla diversas peças, que serão veiculadas nas TV aberta e fechada, nos canais digitais das operadoras, web e em mídia externa em todo o país.

As empresas adotaram diversas iniciativas nesse momento para trazer o máximo de informação e possibilidades de entretimento às famílias, como a liberação de conteúdo de TV e internet, bônus de internet no celular e navegação gratuita no app Coronavírus SUS. O objetivo neste momento é garantir plena conectividade para ajudar toda a população nos compromissos de trabalho e estudo, e nas interações à distância.