FecharX

Giro 4 Patas: pet de BH ganha festa inspirada em ‘Ensaios de Anitta’ e cantora comenta

José, conhecido como Zezé, viralizou nas redes sociais ao comemorar o aniversário de 4 anos



Créditos da imagem: Reprodução @dogzeze e @anitta
Main giro 4 patas  pet de bh ganha festa inspirada em  ensaios de anitta  e cantora comenta
Zezé, vestido a caráter com uma fantasia que remetia aos visuais de Anitta, inclusive com peruca, foi a estrela do aniversário
Giro 4 Patas
24/01 às 21:00
Atualizado em 24/01 às 21:00

Zezé, um pet influencer e fashionista de Belo Horizonte, comemorou seu quarto aniversário com uma festa que chamou a atenção nas redes sociais. O evento, batizado de "Ensaio do Zezé", foi uma homenagem criativa dos tutores ao projeto "Ensaios da Anitta", que antecede o carnaval com shows em diversas cidades do Brasil. Inclusive, a apresentação da cantora em BH será neste sábado (27/1).

O vídeo da festa, que destacou a decoração temática e a participação do aniversariante, viralizou nas redes sociais e chamou a atenção de Anitta, que comentou na publicação. O post também recebeu diversos comentários divertidos de outros perfis no Instagram.

A decoração da festa incluiu um bolo adornado com fotos da cantora, docinhos, balões e elementos inspirados na música "Joga Pra Lua", de Anitta, Pedro Sampaio e Dennis DJ. Zezé, vestido a caráter com uma fantasia que remetia aos visuais de Anitta, inclusive com peruca, foi a estrela da celebração.

Zezé já é conhecido no Instagram, onde possui mais de 36 mil seguidores, por sua participação em ensaios fotográficos e campanhas publicitárias para lojas de pets.

E aí, gostou? Para mais dicas sobre o mundo pet, siga o @giro4patas no Instagram.