FecharX

Greco Design ganha prêmio na Bienal Iberoamericana de Diseño em Madri

O melhor projeto na categoria Design Gráfico e Comunicação Visual é da belo-horizontina Greco Deisgn



Créditos da imagem: Divulgação
Main 142239 greco design
Peça desenvolvida pela Greco Design é premiada na Bienal Iberoamericana de Diseño em Madri
Redação Sou BH
21/11/14 às 16:53
Atualizado em 01/02/19 às 19:09

Entre os dias 25 e 29 de novembro acontece em Madri, na Espanha, a quarta edição da Bienal Iberoamericana de Diseño. A mostra, que considerada a maior do design ibero-americano, elegeu, dentre projetos de 23 países, o trabalho de criação de identidade da belo-horizontina Greco Design de Gustavo Greco.

Segundo Gustavo Greco, “prêmios trazem relevância para o mercado, inspiram e promovem o bom design”.  A empresa, que atua no mercado de design há sete anos, possui em sua estante de títulos, prêmios e publicações nacionais e internacionais tais como: D&AD, iF Communication Design Award  e IF Gold, Design Lions no Festival de Cannes, Red Dot Design Award (Grand Prix e três Red Dots, El Ojo de Iberoamerica, London International Awards, Idea Brasil, How International Design Award e Print Magazine.

A credibilidade da empresa de Gustavo faz com ele seja convidado a participar de júris  internacionais como como Cannes Lions, Red Dot Design Awards, El Ojo de Iberoamerica e Prêmios Lusos. Em 2015 ele vai participar de mais dois importantes festivais como  representante do Brasil e do design feito no país.

No dia 23 deste mês, o design embarca para a Espanha para, além de receber o prêmio, ministrar workshop. A exposição das obras da Bienal Iberoamericana de Diseño acontece de 25 de novembro de 2014 a 28 de fevereiro de 2015, em seguida a exposição itinerante segue para outros destinos na Espanha e ao redor do mundo.