FecharX

Ho Ho Ho! Já é Natal nos shoppings de BH

Confira a programação para as festas de fim de ano de alguns shoppings da capital mineira



Créditos da imagem: Yuganov Konstantin/shutterstock.com
Main destaque shutterstock por yuganov konstantin
Redação Sou BH
01/11/19 às 19:00
Atualizado em 04/11/19 às 19:43

Então é quase Natal! O fim de 2019 se aproxima e já já o bom velhinho vem presentear a criançada que se comportou bem durante o ano, e por que não, os adultos também, não é mesmo? Entrando no clima da data mais iluminada do ano, os shoppings de BH prepararam programações pra lá de especiais. Confira!

Boulevard Shopping 

A magia do Show de Neve e a decoração com tema Brincando na Lapônia marcam a chegada do Papai Noel no Boulevard Shopping, no dia 15 de novembro. A grande festa vai contar com espetáculo musical, em uma tarde regada a pipoca e algodão doce, a partir das 14h, na Praça de Eventos, piso 1, com entrada gratuita.


Até o dia 23 de dezembro acontecem apresentações diárias do show de neve, às 19h.    


No ambiente o público vai apreciar um lindo cenário com a árvore de Natal, a casa da Lapônia, bonecos de neve, casa playground com escorregadores e balanço, um túnel em formato de tronco de árvore, renas sobre molas e um grande urso polar.


Para este ano, o centro de compras ainda vai realizar uma promoção compre-ganhe, na qual o cliente leva um panetone da Casa Bauducco. Além disso, o Boulevard vai realizar o sorteio de uma Mercedes GLA 200. A cada R$500 em compras, os clientes vão poder trocar suas notas fiscais por um cupom para participar do sorteio do carro, e ainda levar o panetone. A promoção é válida de 27 de novembro a 24 de dezembro e a troca será feita no Piso 2, em frente à Riachuelo. O sorteio será realizado no dia 26 de dezembro.


Pátio Savassi

O Pátio Savassi preparou uma grande festa para receber o Papai Noel este ano, no dia 15 de novembro, às 14h30. E quem vai receber o velhinho, além da criançada, são as princesas dos clássicos infantis: Rapunzel, Branca de Neve, Cinderela, Bela, Pequena Sereia, Tiana e Bela Adormecida, com um belo show e um duende tradutor de libras.

A decoração, com a temática flores, vai enfeitar o mall com pinheiros floridos e um presépio gigante. Além disso, os pequenos vão poder tirar fotos com o Noel e seus pets, que terão um troninho especial; descer no escorregador, se divertir em xícaras giratórias e simular um voo com o Bom Velhinho.

Enquanto a criançada se diverte, os pais que comprarem acima de R$ 550, vão ganhar um lindo decanter e concorrer a um Mini Cooper Cabrio e a uma viagem para rota dos vinhos com acompanhante.

Também no embalo natalino, em novembro e dezembro, o teatro Pátio Savassi vai ter em cartaz Musicais de Natal dos clássicos infantis. Confira a programação e compre os ingressos pelo site.

E como a época de Natal não é só presentes e diversão, do dia 15 de novembro a 20 de dezembro, pontos de arrecadação serão disponibilizados para recolhimento de alimentos para a ceia de Natal das famílias das crianças e adolescentes atendidos na Casa Aura, e de 05 a 08 de dezembro, serão instaladas três barraquinhas para venda de artesanato e livros com histórias, produzidos pelas voluntárias da instituição.


Shopping Cidade

O Shopping Cidade apresenta sua decoração de Natal a partir de 10 de novembro, domingo. O tema escolhido foi Pet e imagens de bichinhos de estimação estarão espalhadas pelos corredores do mall. O Papai Noel estará no shopping com acesso gratuito a todos, de segunda a sábado das 13h às 19h e domingos e feriados entre 11 e 17h. Dia 24 de dezembro ele estará disponível de meio dia às 18h.


DiamondMall

O clima natalino também já está chegando ao DiamondMall. No dia 7 de novembro, o shopping realiza a tradicional Party at the Mall, evento do Grupo Multiplan, que une, das 17h às 22h, moda, música e lifestyle.

Vai ser uma noite de muitas surpresas: atrações musicais e mais de 70 lojas com ações especiais que vão de coquetéis e brindes exclusivos a descontos. Na ocasião, os clientes poderão conhecer os detalhes da decoração inédita e exclusiva: Natal na Bavária – assinada pela empresa especializada Tríade Cenografia.

O grupo mineiro de música Coração Palpita também vai animar o público com uma divertida experiência cênica e musical, além de receber o Bom Velhinho, que descerá a cúpula de rapel. E o melhor, especialmente nesse dia será possível fazer fotos gratuitas com o Noel, utilizando câmera própria.

Para finalizar a grande festa, a banda Jazz'n Coffee vai cantar os clássicos natalinos. 

BH Shopping

O BH Shopping não vai ficar de fora da festança. A inauguração da decoração de Natal e a chegada do Papai Noel acontecem no dia 15 de novembro, a partir das 18h.

Minas Shopping 

No domingo, 3 de novembro, às 18h30, o Minas Shopping inaugura o Natal Luz de Gramado, que estará, pela primeira vez, fora da cidade de origem no Sul do Brasil. O evento vai acontecer na Praça de Eventos (piso 1) e estreia com a encenação de um espetáculo musical com entrada gratuita. A chegada do Papai Noel também faz parte da apresentação e vai marcar o Show de Acendimento das Luzes.

 

O tema do espetáculo vai ser Eu acredito no Natal, e conta a história de personagens que estão em busca de alguém que ainda acredita no Natal.

 

Durante o show, haverá projeções de imagens relacionadas ao Natal em três dimensões, que são vistas com óculos Holospex 3D, distribuídos gratuitamente no dia da chegada do Bom Velhinho. As pessoas também vão poder tirar fotos com os anjos que vão circular pelos corredores.


ItaúPower Shopping

O ItaúPower Shopping também vai ser invadido pela magia do Natal. O Papai Noel chega por lá no dia 10 de novembro, às 16h, acompanhado de artistas circenses, que farão um cortejo cheio de brincadeiras, malabarismo, equilibrismo e acrobacias de tirar o fôlego.

O tema escolhido para a decoração deste ano foi o Circo Mágico do Natal, um universo cheio de brinquedos, círculo das bolinhas, um espaço instagramável e um tobogã gratuito para a criançada, que descerá do segundo piso para o primeiro.

O shopping também contará com um espaço especial para receber doação de brinquedos, em que todos os visitantes são convidados a doar. Ao final, os brinquedos serão revitalizados e doados para uma instituição de caridade.