FecharX

Latitude no Aeroporto Internacional de BH: um novo conceito de espaço de trabalho

Workspace Premium, voltado para executivos de alta performance, foi inaugurado nesta segunda



Créditos da imagem: Diego Marques
Main whatsapp image 2020 08 03 at 12.00.29 portal
Redação
03/08/20 às 16:41
Atualizado em 03/08/20 às 23:55

A partir de hoje (3/8), o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte passa a contar com um espaço completamente voltado ao trabalho, criado para propiciar um ambiente mais produtivo, com recursos que permitem monitoramento e customização de cada workstation: o Latitude Workspaces – um conceito Premium pensado para executivos de alta performance que necessitam de um ambiente privativo e tranquilo, dentro do terminal aeroportuário.

O Latitude conta com internet, climatização, mobiliário, cafés, chás, água e uma arquitetura que tem como premissa: inspirar. Em conformidade ao que diz a Organização Mundial de Saúde (OMS), o Latitude está preparado para receber o público com toda a segurança necessária. O espaço cumpre as regras de distanciamento social, além de todos os protocolos de higienização. Ao entrar no local, todos passam pela medição de temperatura; não é permitido a entrada sem o uso de máscara e há álcool gel disponível para utilização.

Um espaço privilegiado que estimula o estado criativo, assim é o Latitude, que funciona todos os dias da semana, de 7h às 22h. Vale lembrar: no período da pandemia, o horário foi reduzido (de 8h às 20h). O Latitude possui unidades em dois aeroportos, Congonhas e Confins. O empreendimento faz parte do Grupo JCHEBLY, que atua também nas áreas de Mídia OOH, Digital Signage, Comunicação e Inovação Tecnológica.

O workspace está localizado no saguão do Aeroporto Internacional de BH, próximo ao balcão de informações.