FecharX

Neste domingo (14) o Sou BH Talks é sobre cinema

Pati Lisboa recebe, Carlos Campos, Gustavo Rezende e Homero Nunes para uma reflexão sobre o filme O Vendedor de Sonhos, neste domingo (14)



Créditos da imagem: Arquivo pessoal
Main portal
Redação
12/06/20 às 19:09
Atualizado em 12/06/20 às 19:09

Neste domingo (14), o Sou Bh Talks leva para dentro da sua casa uma reflexão sobre o filme O Vendedor de Sonhos. A partir das 17h, Pati Lisboa recebe Carlos Campos, Gustavo Rezende e Homero Nunes. 

Para acompanhar é fácil, você poderá assistir pela nossa página oficial no Facebook ou o canal oficial do Sou BH no Youtube. Se inscreva e ative as notificações do canal.

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso da primeira temporada, a equipe Sou BH repete o formato do projeto com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.