FecharX

No Clube das Marcas, peças de grifes têm vantagens especiais usando o Amo Beagá

A loja é voltada ao público masculino e reúne produtos para todos os gostos. Baixe o app e garanta 10% de desconto nas suas compras de fim de ano



Créditos da imagem: Divulgação / Clube das Marcas
Main image
Redação Sou BH
19/12/19 às 19:42
Atualizado em 20/12/19 às 21:45

Quem vai começar as compras de fim de ano e preza por qualidade, requinte e praticidade, pode aproveitar as vantagens que o Amo Beagá oferece na loja Clube das Marcas. A casa, considerada uma das maiores multimarcas de Minas Gerais, possui em seu acervo peças de grifes como Reserva, Osklen, Calvin Klein, New Balance, Adidas, John John e muito mais.

O estabelecimento é voltado para o público masculino e oferece opções para todos os gostos. Se em sua lista de presentes para familiares, amigos ou companheiro estão calças, blusas, bermudas, calçados e acessórios como bonés, relógios e pulseiras, pode celebrar, porque você encontra diversas possibilidades por lá.

E o melhor, usando o nosso app, você garante 10% de desconto em suas compras. Basta apresentar o Amo Beagá em seu celular e o comprovante de ativação do desconto para garantir o benefício.

Não dá pra ficar de fora! Baixe o aplicativo pelo http://bit.ly/amobeaga e fique por dentro do que há de melhor na cidade. Inserindo o código amosoubh, você garante três meses de assinatura gratuita. Confira as regras de cada estabelecimento participante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.