FecharX

Novidade: inDriver.Delivery chega a Belo Horizonte

Aplicativo de mobilidade oferece serviço de entrega, com valores mais justos para motoristas e usuários



Créditos da imagem: inDriver/ Divulgação
Main indriver delivery bx
Redação Sou BH
19/10/20 às 20:20
Atualizado em 19/10/20 às 20:20

O inDriver - aplicativo de mobilidade russo, no Brasil há dois anos, lançou mais uma opção de serviços em sua plataforma: o inDriver.Delivery. A novidade acaba de ser disponibilizada no app dos usuários de capitais como Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza, e é uma funcionalidade que permite o transporte de objetos.

O cliente faz a solicitação, negocia o valor com o motorista e tem seu produto retirado e entregue com segurança, a valores mais justos para motoristas e usuários. O serviço chega para auxiliar neste momento em que o isolamento social ainda é necessário, mas é uma opção permanente, tendo em vista que os clientes estão cada vez mais habituados a esse tipo de facilidade.

Sem burocracia e preenchimento de vários formulários, é fácil de solicitar. Os pacotes entregues devem ter no máximo 20kg e as entregas podem acontecer em qualquer horário, 24 horas por dia. O solicitante pode ainda tirar dúvidas diretamente com o motorista, além de acompanhar o percurso de sua entrega.

Para saber mais informações sobre o aplicativo e seus serviços, acesse o site oficial.