FecharX

Os melhores vinhos com benefícios exclusivos para sócios do Amo Beagá

A Casa do Porto oferece 10% off pelo app, é só baixar http://bit.ly/amobeaga, inserir o código amosoubh e garantir três meses gratuitos



Créditos da imagem: Fabiana Costa
Main noticia   destaque fabiana costa
Redação Sou BH
18/12/19 às 19:05
Atualizado em 18/12/19 às 19:05

Se você busca vinhos de qualidade para harmonizar em qualquer ocasião, a Casa do Porto te garante essa experiência. O estabelecimento, localizado no bairro Lourdes, traz requinte, seletividade, e uma grande diversidade de rótulos da bebida, essencial para torná-lo parte do clube de benefícios mais querido da cidade, o Amo Beagá.

Inaugurada em 1988, a Casa do Porto é referência no mercado brasileiro de vinhos e conta com centenas de rótulos, trazidos de várias partes do mundo. Além disso, a casa também oferece cursos, degustação e jantares harmonizados para pequenos grupos.

Para sócios do Amo Beagá, a experiência é ainda melhor. De segunda a sábado, participantes do clube de benefícios ganham 10% off em vinhos e acessórios para levar para casa.

Baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do estabelecimento, tendo retorno imediato do investimento mensal do aplicativo. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.