FecharX

Papai Noel chega ao Boulevard Shopping com direito a show de neve

No dia 15 de novembro o shopping prepara uma grande festa para receber a estrela do Natal, com espetáculo musical em uma tarde de muita diversão



Créditos da imagem: Mateus Baranowski
Main capa
Redação Sou BH
13/11/19 às 13:59
Atualizado em 13/11/19 às 17:05

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

A neve vai tomar conta dos corredores do Boulevard Shopping no feriadão de sexta-feira (15), a partir das 14h, para marcar a chegada da estrela principal das festas de fim de ano: o Papai Noel. Na oportunidade, o mall vai inaugurar a decoração natalina Brincando na Lapônia, que promete interação e muita diversão para a criançada. A participação é gratuita.

Em uma tarde de muita pipoca, algodão doce e espetáculo musical, a Praça de Eventos, no piso 1, vai se tornar um verdadeiro Polo Norte para os pequenos e seus familiares. Com tecnologia especial desenvolvida par grandes produções, o show de neve vai ser o ponto alto do evento, que vai fazer chover dentro do shopping quando o Papai Noel desembarcar pelos corredores do centro comercial.

Quem for lá conferir, vai poder admirar o cenário com árvore decorada e iluminada com LED, a casa da Lapônia, bonecos de neve, casa playground com escorregadores e balanço, um túnel de tronco de árvore, renas e até urso polar. Um espaço interativo para que pessoas de todas as idades possam sentir a magia do período do ano.

E não para por aí, do dia 15 de novembro até 23 de dezembro o mall vai contar com apresentações diárias, sempre às 19h.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante