FecharX

Passageiros vão receber benefícios exclusivos ao utilizarem o cartão BHBUS

Serviço vai oferecer recargas de celular, vale-presente em lojas parceiras e até pagamento de contas



Créditos da imagem: Divino Advincula/PBH
Main onibus
Redação
12/08/20 às 00:07
Atualizado em 12/08/20 às 13:34

Um novo programa de fidelidade vai garantir prêmios para os usuários do transporte público de Belo Horizonte que possuem o cartão BHBUS, a partir desta quarta-feira (12). Os passageiros deverão acumular pontos por meio de desafios baseados no comportamento de utilização do serviço para conseguir os benefícios.

Outra maneira dos passageiros ampliarem seus ganhos é indicando pessoas, cadastradas com seu código exclusivo, e realizando compras nas lojas on-line parceiras do programa. Quando concluir os desafios e acumular os Ecobonuz necessários, o usuário vai poder trocar recargas de celular, vale-presente em lojas parceiras de e-commerce e realizar pagamento de contas de água e luz. Os interessados devem se cadastrar no site da Ecobonuz ou pelo aplicativo (disponível, gratuitamente, para plataformas Android e iOS).

Uma parceria entre o Transfácil e o Ecobonuz, o programa tem o objetivo de transformar a experiência dos passageiros, reduzir o tempo das viagens e aglomerações na entrada dos ônibus, já que o processo de embarque se torna mais ágil.