FecharX

Pré-vestibular de BH, líder de aprovação em medicina, abre bolsas de até 100%

Descontos são válidos para os Cursos Extensivos e o Intensivo Med através da nota do ENEM ou prova de bolsa



Créditos da imagem: Nicácio Fotos / Determinante Colégio e Pré-Vestibular
Main nicaciofotos 165
Determinante é líder de aprovações em medicina na UFMG e na CMMG
Conteúdo Patrocinado
24/01 às 11:28
Atualizado em 24/01 às 11:28

Se você é de Belo Horizonte e está se preparando para prestar vestibular em 2024, fique ligado nessa novidade: o Pré-Vestibular Determinante, baseado em BH e líder de aprovações em medicina na UFMG e na Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (CMMG), está oferecendo até 100% de desconto em matrículas para esse ano. 

Os descontos são válidos para os cursos Extensivo Manhã ou Tarde (início 06/02) e Intensivo Medicina CMMG 2024 (início 05/02) e serão concedidos com base no desempenho no ENEM ou na Prova de Bolsa, esta última podendo ser realizada presencialmente na unidade do cursinho na Savassi (Rua Tomé de Souza, 701 – Funcionários).

Desde a sua fundação, o Determinante conta com mais de 400 aprovados em cursos de medicina, incluindo o 1º lugar em medicina UFMG de 2023 e três vezes o 1º lugar na Faculdade de Ciências Médicas, nos anos de 2021, 2022 e 2023.

Com o objetivo de garantir o alto desempenho de seus alunos, o Determinante dedica-se a fornecer uma educação humanizada, com acompanhamento individualizado dos alunos. As turmas abertas são presenciais e contam com a opção de transmissão ao vivo.

Colégio Determinante

Além do preparativo para o vestibular, o Determinante também opera como colégio, com vagas para o 1º, 2º e 3º ano do ensino médio. As turmas trabalham com o material didático Fibonacci, conhecido por seu alto padrão de ensino e aprovações nas maiores e mais concorridas universidades do país.

Para mais informações, acesse o site do Determinante.