FecharX

Programa de fidelidade garante recompensas para clientes

Quanto mais leal você for a um restaurante, a mais descontos e promoções especiais vai ter acesso



Créditos da imagem: Nrqemi/Shutterstock.com
Main shutterstock 1224253195
Redação
28/06/20 às 20:00
Atualizado em 28/06/20 às 20:00

O aplicativo Uber Eats lançou um novo programa de fidelidade para clientes e restaurantes. A ideia é recompensar o usuário a partir da sua lealdade por meio de descontos e promoções especiais. Ou seja, quanto mais você pedir no mesmo local, mais pontos acumula.

Como funciona?

1. Descubra os restaurantes participantes: Os estabelecimentos identificados com um diamante roxo são os participantes do programa de recompensas.

2. Selecione o tipo de programa: Consiga o desconto depois da quantidade estabelecida de números de pedidos ou de gastos por pedido. Após pedir em um restaurante específico, este indicará no menu do aplicativo o andamento para ter acesso à recompensa.

3. Receba sua recompensa: Ao conseguir uma recompensa, você será notificado pelo aplicativo e também receberá um e-mail e uma notificação automática.

4. Resgate seu prêmio: A recompensa é aplicada automaticamente à sua conta e tem 90 dias para ser resgatada no restaurante. Ela só pode ser usada em um pedido.

Além disso, o app lançou também a modalidade Para Retirar, que facilita a visualização dos usuários dos locais que contam com essa opção.