FecharX

Programa Varejo Inteligente Conecta inicia fase de palestras

Evento realizado pela CDL/BH e Sebrae-MG promove o desenvolvimento do comércio da capital



Créditos da imagem: Divulgação / CDL
Main destaq
Redação Sou BH
17/10/19 às 19:30
Atualizado em 28/10/19 às 18:47

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

A CDL/BH e o Sebrae-MG, para desenvolver o comércio da capital, realizam o Programa Varejo Inteligente Conecta. Nesta fase, empresários participam de workshops de capacitação voltados para temas atuais com soluções ideais para as dificuldades das micro e pequenas empresas.

Serão seis cursos durante os meses de outubro e novembro. Na segunda-feira (21), o tema é a Presença Digital de Pequenos Negócios nas Redes Sociais. Enquanto na terça (22), os empresários participam da palestra sobre Gestão Empresarial e Financeira: Como Sobreviver e Aumentar a Rentabilidade de sua Empresa na Crise.

O dia 28 (segunda-feira) terá duas horas de conexão e soluções para o desenvolvimento do seu negócio. Se precisa solucionar problemas como a divulgação de produtos, conversão de venda e/ou fidelização de clientes, este é o evento certo para sua empresa. 

Se você tem interesse e quer saber mais sobre a importância de se preparar para o futuro de uma família empresária, se programe para participar do curso Sucessão Familiar: O Futuro Começa Agora, que acontece no dia 29 (terça). Já na quinta-feira (31) o assunto tratado será Logística no Varejo: Gestão de Estoques e Compras, trazendo uma visão sobre o processo de gestão de estoque para empresas do varejo, com ferramentas e boas práticas para que se torne mais consciente e eficiente.

Programa

Nesta edição o programa selecionará 20 micro e pequenas empresas e cinco startups, com o objetivo de promover a conexão entre os dois públicos. As empresas varejistas serão qualificadas, por meio de palestras, capacitações e consultorias individuais, e terão acesso a metodologias que irão promover o seu desenvolvimento para atividades de inovação. Já as startups serão capacitadas para entenderem de forma mais aprofundada a realidade enfrentada pelas micro e pequenas empresas e preparadas para que possam apresentar soluções assertivas para o mercado de comércio, varejo e serviços.

Ficou interessado? Basta acessar o site e fazer a sua inscrição, é grátis.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante