FecharX

Quer benefícios exclusivos? Viva o melhor da cidade com o Sou BH

Nós juntamos a fome com a vontade de comer. Você fica por dentro de tudo o que acontece na cidade e ainda participa do clube de benefícios Amo Beagá



Créditos da imagem: Leca Novo
Main foto tratada benedita capa
Redação Sou BH
20/11/19 às 17:27
Atualizado em 21/11/19 às 17:46

A verdade é que tudo o que é bom pode melhorar. O Portal Sou BH já é queridinho dos belo-horizontinos por levar tudo o que há de melhor da capital mineira ao conhecimento do público. Então, para deixar ainda mais completo, o grupo lança o app Amo Beagá, que garante condições exclusivas para quem fizer parte do clube de benefícios.

Se você é apaixonado por BH e é leitor do Sou BH, vai poder aproveitar o aplicativo, gratuitamente, por três meses. Basta baixar o app e inserir o código amosoubh.

O aplicativo Amo Beagá é um clube de benefícios por meio de assinatura mensal focado para um público que une qualidade, variedade e excelentes opções de vantagens. O app é mais um produto do grupo JCHEBLY, mantenedora também do Portal Sou BH. São mais de 150 estabelecimentos, selecionados por uma curadoria premium, em pelo menos 12 categorias: gastronomia, moda, vida saudável, beleza e estética, delivery, casamento, hotéis e pousadas, pets, cafés e delícias, kids, diversão e + oportunidades.

O usuário tem a chance de resgatar o valor de R$ 17,90 investido mensalmente de um jeito rápido e bastante variado. Baixe agora http://bit.ly/amobeaga, garanta três meses grátis e faça parte do Amo Beagá. Para saber mais siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.