FecharX

Saiba como pedir reembolso após o cancelamento do Bloco do Bita em BH

Motivo do cancelamento não foi informado, assim como não há nova data prevista para a apresentação



Créditos da imagem: QG Produtora
Main bloco do bita   foto qg produtora  2   1
Cancelamento foi confirmado pela assessoria responsável pela divulgação do evento em nota enviada à imprensa
Redação Sou BH
19/01 às 15:17
Atualizado em 19/01 às 15:17

O cancelamento da apresentação do Bloco do Bita, uma das atrações mais aguardadas do carnaval infantil de Belo Horizonte, pegou muitos fãs de surpresa. A assessoria do evento, que estava previsto para este sábado (20), no Arena Hall, não forneceu detalhes sobre o motivo do cancelamento e informou que ainda não há uma nova data prevista para a apresentação.

Para aqueles que já haviam adquirido ingressos, o Arena Hall divulgou em seu site os procedimentos para o reembolso. Os detalhes variam conforme o método de pagamento utilizado na compra.

Compras com cartão de crédito: O reembolso será realizado no mesmo cartão utilizado na compra e deve aparecer na próxima fatura ou subsequente. Caso a compra tenha sido parcelada, o estorno ocorrerá em uma única vez, com as parcelas a vencer sendo antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

Compras com cartão de débito: O reembolso será feito na conta bancária utilizada para o pagamento e poderá levar até 20 dias para aparecer na conta do cliente.

Compras com PIX: O reembolso será realizado na mesma conta bancária utilizada para o pagamento e deverá ocorrer em até 5 dias.

Compras com boleto: Para reembolso, o cliente deverá fornecer detalhes específicos (nome completo, CPF do titular, número da compra, dados bancários) pelo telefone (31) 3995-5750. O crédito será realizado em até 20 dias após o envio dessas informações.

Compras em dinheiro: Os reembolsos serão processados diretamente nos pontos de venda oficiais ou na bilheteria, onde o cliente deverá solicitar o estorno do valor pago.