FecharX

Festival de samba faz leilão para arrecadar recursos para o Hospital da Baleia

Samba Prime está oferecendo dois kits com ingressos, visitas a camarins e souvenirs



Créditos da imagem: Guilherme Breder / BS Fotografia
Main guilherme breder   bs fotografia
Redação Sou BH
12/04/20 às 20:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Comprometido com a luta contra a pandemia da Covid-19, o Festival Samba Prime está promovendo um leilão solidário para arrecadar fundos para o Hospital da Baleia, em Belo Horizonte. Dois kits, iguais, estão sendo leiloados até a próxima quarta-feira (15).

Cada kit dispõe de dois ingressos do Espaço Golden para o Samba Prime; duas visitas ao camarim do seu artista favorito; duas pessoas poderão assistir ao show do artista que mais gosta em cima do palco durante o festival em BH; uma camisa autografada; dois bonés; dois chinelos; dois ingressos do espaço Front Stage para o Belo Dia; duas visitas ao camarim do cantor Belo; dois vouchers 100% off para almoçar no rodízio do Porcão; dois ovos de Páscoa da Docecria Choco Ottoni; um vale de R$300 em compras na loja SAK e cinco caixas de cerveja Itaipava.

Para oferecer os lances, o interessado deve acessar o perfil oficial do Festival Samba Prime no Instagram e informar o valor via direct. É uma forma de ajudar na batalha contra o coronavírus e ainda ganhar um presentão.