FecharX

Segunda temporada do Sou BH Talks começa nesta terça-feira (26)

Claro apresenta Pat Lisboa, Pedro Filizzola, Daniel de Paula Lopes e Lucas Borges em uma conversa sobre inovação e tecnologia a favor da solidariedade



Créditos da imagem: Arquivo pessoal + Ricardo Diamante
Main portal
Redação
25/05/20 às 14:30
Atualizado em 25/05/20 às 14:30

Após uma temporada impecável, o portal mais querido de Belo Horizonte resolveu criar a Segunda Temporada do Sou BH Talks. Com uma programação diversificada e conteúdo inteligente, o público vai curtir lives que tratam desde solidariedade, cinema, sucesso profissional, empreendedorismo, tecnologia, cuidados com a saúde física e mental até debates eleitorais.

Nesta terça-feira (26), a primeira edição da nova temporada vai trazer uma conversa muito importante: a inovação e tecnologia a favor da solidariedade. Pat Lisboa conversa com Pedro Filizzola, CMO da agência Samba Tech; Daniel de Paula Lopes, fundador da 3DLopes e Lucas Borges, CEO da Risu, a partir das 19h.

Para assistir, basta acessar a nossa página oficial no Facebook ou o canal oficial do Sou BH no Youtube, se inscrever e ativar as notificações do canal.

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso da primeira temporada, a equipe Sou BH repete o formato do projeto com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.