FecharX

Shopping da capital celebra Dia dos Namorados com exposição virtual

Empreendimento aposta em ação de entretenimento para marcar a data



Créditos da imagem: Karma Verdi
Main cr%c3%a9dito karma verdi
Redação
12/06/20 às 14:00
Atualizado em 12/06/20 às 14:00

A pandemia do novo coronavírus tem agregado um novo sentido para as relações sociais e isso se reflete também no comportamento do consumidor. Pensando no Dia dos Namorados, o Shopping Del Rey preparou uma série de ações especiais para que os casais possam comemorar a data juntos dentro do “novo normal”, imposto pelo afastamento social. 

A principal aposta do mall para hoje, 12 de junho, é a exposição virtual Um Olhar Sobre o Mundo, que reúne imagens feitas por fotógrafos profissionais e amadores. Sua primeira temporada retrata o tema Existe Amor na Quarentena, com registros que representam a singularidade desse sentimento e das relações pessoais durante o distanciamento social.

Entre os trabalhos profissionais, estão cliques do ensaio solidário “Na porta de Casa”, do Estúdio Lilliput, e do fotógrafo russo Karma Verdi, que viralizou na internet com a coletânea “Tem tantos fantasmas no meu lugar”, representando de forma criativa situações cotidianas de um casal na intimidade, por meio de interações do artista com projeções de modelos.

A exposição virtual está disponível gratuitamente no site Um Olhar Sobre o Mundo e terá novas fases temáticas até o fim do ano. Para participar, os interessados devem se inscrever também por meio do site da ação.