FecharX

Shopping da região metropolitana de BH promove Natal com muita diversão

Além das belas decorações, o centro de compras está repleto de atividades natalinas para toda a família



Créditos da imagem: Divulgação/ItaúPower Shopping
Main destaque divulgacao itau power shopping
Redação
15/11/20 às 03:10
Atualizado em 15/11/20 às 03:10

Ho! Ho! Ho! O Papai Noel já chegou no ItaúPower Shopping trazendo toda a magia natalina que a época merece! Além da bela decoração, no centro de compras há vários brinquedos para a diversão da criançada, e é claro que a família pode fazer as tradicionais compras de Natal em segurança, já que o mall segue todas as recomendações de segurança e saúde exigidas pelo momento.

Quem passar pelo shopping poderá escolher entre brincar na roda gigante de bolas de Natal, no gira-gira de elefantes, no gira-gira de esquilos ou no trenzinho. Os brinquedos estão na praça de eventos e os ingressos custam R$ 8 com direito a 5 voltas. Na compra de 5 ingressos, você ganha 1 de brinde. Os brinquedos são permitidos para crianças a partir de 3 anos de idade.

Os equipamentos funcionam todos os dias das 12h às 20h e as demais áreas do shopping voltaram para o seu horário habitual.

Veja a nova programação:

●Lojas âncora e mega lojas abrem de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

●Os demais estabelecimentos também funcionarão de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

● Já a praça de alimentação funcionará de segunda a sábado, das 10h às 23h e domingo das 12h às 22h.

Vale lembrar que o envolvimento de todos é a melhor atitude para superarmos este momento, então, é preciso que o público também faça sua parte. Dentro das lojas, a orientação é evitar tocar em objetos e manusear apenas o que deseja comprar, respeitando o distanciamento social e sempre usando máscara de proteção.