FecharX

Show da Casa Própria pode ser a oportunidade para você adquirir seu imóvel

BH recebe, neste fim de semana, um megafeirão com a participação de 21 construtoras



Créditos da imagem: Banco de imagens / Sinduscon
Main mercado imobiliario de bh cr%c3%a9dito banco de imagens sinduscon mg
Redação Sou BH
20/09/19 às 20:59
Atualizado em 20/09/19 às 20:59

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Usar o dinheiro com inteligência é a melhor forma de adquirir os bens sem comprometer demais a sua vida. Se você é uma dessas pessoas que investiu em uma carta de crédito da Embracon e está com ela “em mãos”, chegou a hora de comprar seu imóvel em condições especiais. É que neste fim de semana, 21 construtoras e a Caixa Federal vão fazer o Show da Casa Própria.

Com oportunidades diferenciadas de compra, o evento acontece no sábado (21) e no domingo (22), na sede do Sebrae, no Nova Granada, em Belo Horizonte (avenida Barão Homem de Melo, 329, bairro Nova Granada).

A ação de vendas é considerada uma das maiores do país já realizada por entidades representativas do setor da construção e da indústria em prol do mercado imobiliário. Serão disponibilizados cerca de 3 mil imóveis localizados nas cidades de Belo Horizonte, Nova Lima, Betim, Contagem e Santa Luzia, que representam um total de R$ 630 milhões.

Outros benefícios serão garantidos: documentação grátis, menores taxas e juros do mercado, e possibilidade de compra sem entrada. Para participar do Show da Casa Própria, basta se inscrever no site. A entrada é gratuita.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante