FecharX

Sócios do Amo Beagá ganham mimo e vantagens exclusivas no Pizza Sur

Para fazer parte do clube de benefícios do Sou BH, baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh e garanta três meses gratuitos



Créditos da imagem: Rafael Tavares
Main destaque
Redação Sou BH
11/12/19 às 21:01
Atualizado em 11/12/19 às 21:01

Belo Horizonte não deixa a desejar quando o assunto é pizza e, é claro, que o Amo Beagá oferece benefícios para os amantes do tradicional prato italiano que conquistou o mundo inteiro. O Pizza Sur é um desses estabelecimentos que, com suas duas unidades, mexe com o coração do público belo-horizontino trazendo uma pizza de qualidade.

E os sócios do app do Sou BH podem saborear a delícia e se jogar nas oportunidades imperdíveis! Em compras acima de R$ 60, na unidade do Pizza Sur no Layback Park, os usuários do Amo Beagá ganham um mimo de dar água na boca: panqueca de doce de leite; e, na unidade da Liberdade, é garantido 30% off nas compras dos sócios, de acordo com as regras do aplicativo.

Então, você já sabe, né? Os estabelecimentos que unem qualidade, seletividade e requinte estão no Amo Beagá e os benefícios são imperdíveis, afinal, são exclusivos. Você paga o valor mensal e vê o retorno imediato ao aproveitar as oportunidades. Baixe agora http://bit.ly/amobeaga, insira o código amosoubh, garanta três meses grátis e confira as regras do restaurante. Para mais informações, siga o @amobeaga no Instagram e acesse o site.