FecharX

Sou BH Talks promove debate entre pré-candidatos a prefeitura de BH

Pati Lisboa, recebe João Vitor Xavier e Gabriel Azevedo em um papo sobre política na edição de terça-feira (9) do Sou BH Talks



Créditos da imagem: Manu Antunes + Arquivo pessoal
Main portal
Redação
04/06/20 às 17:00
Atualizado em 04/06/20 às 18:03

Tem novidade no Sou BH Talks. A próxima edição vai levar até a sua casa um debate leve e esclarecedor com dois pré-candidatos a prefeitura de Belo Horizonte. Pati Lisboa recebe o deputado estadual João Vitor Xavier e o vereador da capital Gabriel Azevedo.

A conversa é na próxima terça-feira (9), a partir das 18h.

Para acompanhar é fácil, você poderá assistir pela nossa página oficial no Facebook ou o canal oficial do Sou BH no Youtube. Se inscreva e ative as notificações do canal.

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso da primeira temporada, a equipe Sou BH repete o formato do projeto com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.