FecharX

Sou BH Talks vai tratar sobre as cervejarias de Minas na próxima edição

Pati Lisboa vai conversar com Fabiana Arreguy, Fabiana Bontempo e Marco Falcone no especial Cerveja



Créditos da imagem: Arquivo pessoal + Divulgação/Krug Bier
Main portal
Redação
04/08/20 às 21:01
Atualizado em 04/08/20 às 21:01

A primeira sexta-feira de agosto é considerada o Dia da Cerveja! Para celebrar a data, o Sou BH Talks leva até a sua casa uma edição especial Cerveja. Nesta terça-feira (4), Pati Lisboa vai conversar com a sommeliere e jornalista, Fabiana Arreguy; com a embaixadora da Krug Bier, a sommeliere Fabiana Bontempo e o mestre cervejeito da Falke, Marco Falcone.

Você pode mandar sua pergunta pelas redes sociais do Sou BH, seja nos comentários do Facebook, Instagram ou pelo Twitter. O Sou BH Talks começa às 19h, não perca!

Para acompanhar é fácil, você poderá assistir pela nossa página oficial no Facebook ou o canal oficial do Sou BH no Youtube. Se inscreva e ative as notificações do canal.

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso das primeiras temporadas, a equipe do Sou BH repete o formato do projeto, no mês de julho, com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.