FecharX

Sou BH lança projeto de colunas especiais

Os principais nomes de Minas Gerais vão se reunir em 12 editorias, trazendo conteúdos diferenciados e exclusivos



Créditos da imagem: Mateus Baranowski
Main destaq chic
Redação Sou BH
06/12/19 às 16:24
Atualizado em 06/12/19 às 18:53

Iniciando as comemorações dos nove anos de portal, o Sou BH lança hoje (6), em almoço no Est Est Est, o projeto de colunas especiais, que abrangem temáticas que vão de mobilidade e gastronomia à tecnologia e entrevistas especiais. Nomes de peso foram convidados para o primeiro trimestre do projeto, como Flávio Renegado, renomado cantor e compositor de Rap, Funk, Hip Hop, Samba, MPB e Reggae, além de Gustavo Greco, sócio e diretor de criação da Greco Design, e Leo Chebly, empreendedor e empresário nas áreas de comunicação, mídia e inovação.

O objetivo das colunas é justamente levar ao público mineiro um conteúdo que seja sofisticado e, ao mesmo tempo, plural e diferente do que é disponibilizado em outros meios de comunicação; ou seja, a essência do que pensam os especialistas, com a mais íntegra liberdade criativa e reflexiva. As 12 colunas passeiam pela história macro de nossa cidade e, ao mesmo tempo, suas especificidades. São elas: Mobilidade, Gastronomia, Tecnologia, Turismo, Redescobrindo BH, Beleza e Bem-Estar, Cinema e Séries, Música, Minas Tipo Exportação, Design, Rede de Influenciadores e Sou BH Entrevista.

Quer saber quem faz parte do nosso primeiro time de colunistas? Fique ligado em nosso portal e em nossas redes sociais nos próximos dias, pois de hoje até o dia 12, data do aniversário do Sou BH, nosso time vai ser apresentado nos stories do Instagram e também nas matérias especiais do projeto. A gente se encontra por aqui, de um jeito diferente e especial, nas comemorações do aniversário de nove anos do Sou BH e de 122 anos da capital!