FecharX

Startup mineira inova com clube de benefícios e movimenta mercado em BH

Amo Beagá se transforma em app com assinatura mensal, focado em perfis que gostam de unir qualidade e variedade à boas opções de vantagens e serviços



Créditos da imagem: Mateus Baranovski
Main destaque
Redação Sou BH
05/11/19 às 21:00
Atualizado em 22/11/19 às 14:53

Em sua versão 2.0, agora em formato de APP, e incorporado ao Grupo JCHEBLY, o clube de benefícios Amo Beagá acaba de ser lançado para o público mineiro, ávido por boas oportunidades. Com mais de 150 estabelecimentos parceiros, selecionados por meio de uma curadoria premium de vantagens diversificadas em 12 categorias, a expectativa é de que até o fim do ano sejam realizados 100 mil downloads do aplicativo.

 

O público ao qual se destina a plataforma valoriza experiências únicas e exclusivas. Com o mote "viva o melhor da cidade e economize por onde você for", Breder Filho, empreendedor mineiro, designer e criador da ferramenta aposta na fidelização dos clientes por meio da variedade de categorias e diferenciação dos benefícios, ou seja, superação da expectativa do consumidor: a realidade entre a teoria e a prática de um benefício. "Seremos o maior clube, para o melhor público e com as melhores oportunidades da cidade".

 

Para alcançar o objetivo, não há mágica, e sim um criterioso trabalho de curadoria dos parceiros que são escolhidos a dedo. “A JCHEBLY enxergou enorme potencial no aplicativo e entendeu que trata-se de uma excelente oportunidade para complementar os serviços de outra empresa administrada por nós, o Sou BH, maior portal de cultura e entretenimento do estado. Agora poderemos oferecer ao público, além da informação de onde ir, os melhores benefícios em suas experiências”, analisa Leonardo Chebly, CEO do Grupo JCHEBLY.

 

Nesse sentido, Breder aposta: “com Belo Horizonte crescendo cada vez mais, impulsionada por inúmeras opções de lazer, entretenimento e turismo, nos tornamos um ótimo lugar para desfrutar a vida. Logo, o Amo Beagá surge exatamente nesse contexto: para conectar pessoas às empresas e serviços eficientes e diferenciados, concedendo uma série de benefícios e vantagens para aqueles que querem, de imediato, aproveitar todo o potencial que a cidade tem a oferecer”.

 

Com o Amo Beagá, os associados têm oportunidades de economizar muito além da Gastronomia. “O que os clientes mais procuram são descontos nos segmentos de beleza e estética, gastronomia e vida saudável. Porém, a hotelaria, para os fins de semana a dois, e as pousadas no interior de Minas, por exemplo, merecem destaque e atenção”, afirma Talles Ribeiro, também sócio do Amo Beagá.

 

Com 12 categorias – gastronomia, moda, vida saudável, beleza e estética, delivery, casamento, hotéis e pousadas, pets, cafés e delícias, kids, diversão, e + oportunidades –, a aposta é de que o usuário poderá resgatar o valor de R$17,90 investido na mensalidade rapidamente. “Uma enorme variedade de produtos e serviços de ponta, somando centenas de vantagens, saem a menos de 60 centavos/dia”, explica Breder.

 

Ferramenta disponibilizada


O app agora se encontra disponível para download nas plataformas IOS e Android, para toda a cidade! Interessados em saber sobre os descontos e conhecer mais as propostas do Amo Beagá podem acompanhar o Instagram @amobeaga ou no site Amo Beagá


 Baixe agora http://bit.ly/amobeaga, garanta três meses grátis e faça parte do Amo Beagá

 

JCHEBLY


Fundado em 1976, o Grupo JCHEBLY possui empresas que são referências nacionais nos segmentos de mídia Out of Home, Digital Signage corporativo, inovação e digital. A JCHEBLY é pioneira na exploração de mídia aeroportuária no Brasil, atuando neste segmento há mais de 42 anos. Fundou o portal Sou BH, maior site de cultura e entretenimento de Minas Gerais, que possui ainda uma rede de Out of Home digital composta por mais de 500 telas na cidade e um coworking, o Espaço Sou BH, localizado no shopping Pátio Savassi.