FecharX

Sua nota no Enem vale bolsa de até 100% no UniBH

Para concorrer é preciso fazer a inscrição pelo site ou app do UniBH, avaliado como melhor centro universitário privado de Minas Gerais



Créditos da imagem: Smolaw/shutterstock.com
Main destaque fgg
Redação Sou BH
24/01/20 às 19:00
Atualizado em 24/01/20 às 19:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Essa é para quem se deu bem no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2019. A sua nota pode garantir a oportunidade de estudar no UniBH, por meio do Mérito Enem.

Como funciona? O programa garante bolsas de estudos de até 100% para novos alunos de acordo com a pontuação no exame. Por exemplo, quem tirou entre 451 e 550 pontos, ganhará bolsa de 20%; quem fez entre 551 e 650 pontos, receberá bolsa de 30%; e quem pontuou entre 651 e 750 pontos, 40%.

Já para quem fez 750 pontos ou mais, a bolsa é de 100%. Para concorrer é preciso fazer a inscrição pelo site https://www.unibh.br/enem/ e seguir o passo a passo do edital.

Segundo a gerente de marketing e comercial, Marina Guedes, o Enem é uma prova extremamente importante e que garante aos estudantes uma porta de entrada para o ensino superior. “Os alunos estudam com afinco para ‘passar’, por isso, valorizamos aqueles que se dedicam”, explica. 

O UniBH conta com mais de 50 cursos e é o melhor centro universitário privado de Belo Horizonte, segundo a última avaliação do Índice Geral de Cursos (ICG), realizada pelo MEC. 

Pelo aplicativo

O candidato ainda tem a opção de realizar todo o processo pelo aplicativo SouUniBH, desenvolvida pela Stefanini Co-Creating Solutions. 

No app, se o candidato opta por entrar com a nota do Enem, basta informar de qual ano quer usar o resultado e o sistema extrai diretamente do site do Ministério da Educação (MEC). 

O app SouUniBH está disponível para download gratuito em aparelhos com sistema IOS ou Android.