FecharX

Terça-feira (7) é dia de Sou BH Talks Especial Nossa Cidade

Pati Lisboa vai conversar com Áurea Carolina e Duda Salabert sobre gestão pública e os desafios das políticas sociais, mobilidade urbana, entretenimento e muito mais



Créditos da imagem: Arquivo pessoal + Lucas Ávila
Main portal
Redação
06/07/20 às 20:00
Atualizado em 06/07/20 às 20:00

Nesta terça-feira (7) Patrícia Lisboa vai comandar a edição Sou BH Talks Especial Nossa Cidade, que tem como objetivo discutir questões sobre gestão pública,

cultura, políticas sociais, mobilidade urbana, economia, entretenimento, saneamento básico, meio ambiente, lazer, sustentabilidade e muito mais. Para a conversa, pati recebe a deputada federal Áurea Carolina e a professora Duda Salabert. Você pode mandar sua pergunta pelas redes sociais do Sou BH, seja nos comentários do Facebook, Instagram ou pelo Twitter. O Sou BH Talks começa às 19h, não perca!

Para acompanhar é fácil, você poderá assistir pela nossa página oficial no Facebook ou o canal oficial do Sou BH no Youtube. Se inscreva e ative as notificações do canal.

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso da primeira temporada, a equipe Sou BH repete o formato do projeto com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.