FecharX

Toquinho lança clipe da canção A Arte de Viver

O álbum, que recebe o mesmo nome da música, é a nova aposta do cantor para o meio musical



Créditos da imagem: Marcos Hermes/ Divulgação
Main toquinho 2020  marcoshermes 6
Redação Sou BH
13/12/20 às 18:04
Atualizado em 13/12/20 às 18:04

Toquinho, um importante nome do cenário musical brasileiro, lançou recentemente o clipe da música que dá nome ao seu mais novo álbum de canções inéditas. O vídeo de A Arte de Viver, dirigido por Pedro Hansen, traz sequências de animação intercaladas com imagens captadas no estúdio durante a gravação do disco.

A faixa, que apropriadamente abre o álbum, traz uma abordagem mais contemporânea, anunciando essa obra de arte em grande estilo e com um novo olhar para o melhor de Toquinho e da música brasileira. É um sopro criativo, uma beleza que floresce a cada acorde.

O time de instrumentistas que acompanha Toquinho (voz e violão) nesta canção conta com Jorge Helder (contrabaixo), Paulão 7 Cordas (violão de sete cordas), Thiago da Serrinha (percussão), Thiago Silva (cavaquinho), Felipe Ventura (violino e arranjo de cordas), Marcus Ribeiro (cello) e o produtor do álbum Rafael Ramos (programação). Janeh Magalhães, Fael Magalhães, Cleyde Jane, Rômulo Nascimento e Wallace Lopes fazem o coro. 

O álbum A Arte de Viver é um lançamento da gravadora Deck em CD e digital, e o videoclipe já pode ser assistido no YouTube.