FecharX

Una abre inscrições para os cursos de Verão

Alunos serão capacitados em várias áreas como primeiros socorros, marketing pessoal e automassagem



Créditos da imagem: Divulgação / Una
Main capa
Redação Sou BH
29/01/20 às 14:00
Atualizado em 29/01/20 às 14:00

As inscrições para os cursos de Verão da Una, que acontecem nos meses de janeiro e fevereiro, já estão disponíveis. As aulas tem o objetivo de qualificar o estudante em diversas áreas. A maioria das palestras são gratuitas.

Os temas são bastante variados. vão de produção de glitter biodegradável no laboratório de química, bolsinha criativa de carnaval, à Big Data e business intelligence na profissão contador. Entre os cursos estão: aviação, em pouso por instrumentos com baixa visibilidade em simulador de voo; primeiros socorros para parada cardiorrespiratória e queimaduras; maquiagem para o dia a dia; automassagem facial para estímulo do rejuvenescimento; Fake News em nutrição: o que é fato ou boato sobre alimentação saudável; e marketing pessoal.

As capacitações acontecem em várias unidades da faculdade: em Belo Horizonte; no Barreiro; Linha Verde; e na cidade universitária, nas ruas Guajajaras, Aimorés, João Pinheiro e Praça da Liberdade. Na região metropolitana Contagem, Betim e Sete Lagoas também terão os cursos.

As inscrições devem ser feitas pelo site da faculdade.