FecharX

Veja o resultado da ‘harmonização facial’ que a ex-bbb Sarah fez em BH

Dentista mineiro aplicou Botox na testa e em algumas linhas de expressão, mexeu no nariz, reforçou o contorno da mandíbula e preencheu as olheiras



Créditos da imagem: Reprodução/ Instagram igoorcostalves
Main sarah do bbb 21
Essa não é a primeira vez que a ex-sister passa por um procedimento estético. Antes de entrar no BBB, ela fez preenchimento labial
Redação
12/04/21 às 11:24
Atualizado em 12/04/21 às 11:27

Oitava eliminada do BBB21 com 76,76% dos votos, Sarah Andrade, se submeteu na semana passada a uma harmonização facial em Belo Horizonte, com o dentista Igor Alves.

O profissional é o mesmo que realiza procedimentos estéticos nas cantoras Gretchen e Joelma e na apresentadora Karina Bacchi.

No caso da ex-bbb Sarah, o dentista aplicou toxina botulínica, o popular Botox, na testa e em algumas linhas de expressão, como o famoso “bigodinho chines”, mexeu no nariz da brasiliense, reforçou o contorno da mandíbula e preencheu as olheiras.

"Não vamos mudar, apenas corrigir. Vamos igualar os dois lados. Todo mundo tem um lado diferente do outro. Isso é normal do ser humano. Vamos manter o mesmo rosto, a mesma mulher, sem exageros, deixar mais delicado", explicou Alves em publicação no Instagram antes das intervenções.

Em outra publicação após os procedimentos, o dentista disse que o resultado das intervenções estéticas será mais visível após 15 dias. “Ela está inchada e o botox ainda não fez efeito”.

Essa não é a primeira vez que a ex-sister passa por um procedimento estético. Antes de entrar no BBB, ela fez preenchimento labial.

Consultora de Marketing Digital, Sarah era considerada uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão no início do reality show. No entanto, algumas alianças, desavenças e falas polêmicas sobre Covid-19 e política acabaram por contribuir com sua eliminação pelo público.