FecharX

Empresa lança campanha #vaipassar e traz mensagem de esperança

Iniciativa é da Multiplan, que administra BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi na capital mineira



Créditos da imagem: Rawpixel/shutterstock
Main destaque rawpixel
Redação Sou BH
02/05/20 às 18:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Na última terça-feira (28), a Multiplan, administradora do BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, lançou a campanha “#vaipassar”, reforçando a hashtag que vem ganhando espaço nas redes sociais e trazendo uma mensagem positiva de valorização dos encontros e da alegria. 

No filme, criado em parceria com a agência Comun, é destacada a importância da emoção ao mostrar momentos de celebração da vida com a família, amigos e amores. A campanha lembra que, por enquanto, é preciso ficar em casa, mas quando tudo isso passar, os shoppings Multiplan estarão de braços abertos para ser palco de novas histórias e experiências.

Essa é mais uma iniciativa para continuar proporcionando bem-estar ao público, mesmo com os shoppings temporariamente fechados. Nas suas redes sociais, os empreendimentos vêm compartilhando diversos conteúdos para apoiar os frequentadores neste momento, incluindo recomendações de saúde, atividades para fazer em casa e dicas culturais, além de informações sobre as operações que estão autorizadas a funcionar por delivery.

Confira o vídeo da campanha, que também será veiculada nas redes sociais dos centros de compras da Multiplan: